Se mais de 50% das pessoas importantes para você estão distantes e você não tem como vê-las pessoalmente com a frequencia que gostaria, aceite de uma vez por todas que você não será feliz como deveria ser, não terá a quantidade suficiente de animo que precisa por dia, por mais que tente não conseguirá o incentivo necessário para realizar seus planos, não se sentirá totalmente capaz de fazer algo extremamente grande do qual terá orgulho de si próprio e muitos menos dirá "estou bem" sem está mentindo. É pura besteira quem diz que pelo menos tem a oportunidade ou sorte de poder manter contato através de máquinas. Isso não basta para um ser humanos que tem a capacidade de amar da forma mais sincera e pura. É mais do que fundamental que haja contato, que a voz chegue aos ouvidos apenas através da boca, que o abraço não seja só dito ou escrito, que possa ver em tempo real e de perto, que sinta e veja as expressões faciais e o gestos quando houver dialogo. É disso que quem ama de verdade precisa para se sentir bem. Pra viver. E se não há como suprir sempre que necessário, o indivíduo vai sucumbindo dia após dias. Por mais que se encontre todas as palavras e formas de incentivo, se não forem ditas e feitas alí, do seu lado, o efeito será de curto prazo. Muitas vezes não dura um dia.
Infelizmente há um preço alto na solução para todos que sofrem com esse problema. E as dificuldades são muitas. Só resta esperar pois não somos senhores do tempo para fazer com que tudo se resolva nas horas contadas no nosso relógio.
Conforme-se e pronto.
É o que eu acho.
E você, que tem a presença constante de todos os seus melhores amigos, familiares e seja lá quem que você ame, conte-me como é a sensação.