Meus sonhos poderiam ser um pouco mais baixos e eu poderia muito bem me contentar apenas com o que eu tenho agora. Eu bem que deveria me conformar com tudo o que acontece a minha volta, abrir mão de muita coisa, parar de pensar em tantas outras. Seria bom me cansar de uma vez por todas de esperar por algo e dormir sossegada sem pensamentos rondando a minha mente. Não me importar mais com ninguém. Eu simplesmente poderia deixar meus problemas de lado e com eles algumas pessoas que conheço. Bem que eu deveria optar por não querer mais trabalhar e voltar a ser sustentada pelos meus pais, não me preocupar com dinheiro, deixar vontades de lado e aceitar o básico. Faculdade? Cursos? Pra que? Não se preocupar com nenhum. Deixar para quem os queira.
Quero só existir e nada mais. Seguir o ciclo natural da vida da forma mais fácil possível porque esse tudo difícil que me abraça como um urso está acabando comigo. As vezes faz com que eu já não saiba se quando eu acordo é um dia a mais ou um dia a menos.
Se tudo isso soar como bobagens é porque são. No momento é assim que eu quero que seja.
Sem sono.
terça-feira, 30 de outubro de 2012
sábado, 27 de outubro de 2012
Eu to errada???
Homens mentem e prometem o que (NEM FUDENDO!) vão cumprir quando estão amando. Veja só:
Prova #1 “Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do Rio à Salvador. Por você eu bebo o mar de Canudinho, E atravesso o Polo Norte de Shortinho. Entro descalço num vulcão em Erupção, faço de tudo pra ganhar seu coração.”
Prova #2 “Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu, se você me pedir eu vou buscar só pra te dar.”
Prova #3 “Eu nunca mais vou respirar se você não me notar. Eu posso até morrer de fome se você não me amar e por você eu largo tudo. Vou mendigar, roubar, matar até nas coisas mais banais. Pra mim é tudo ou nunca mais.”
Dai o seu lindo fala tudo isso pra você e você pergunta toda boba ou apaixonadamente - o que da no mesmo - se ele pode te ver hoje e o que ele responde? O que, minha gente? QUE NÃO VAI DAR! Porque tá chovendo, porque o carro quebrou, porque tá sem grana.
Diz se eu não to certa.
Assinar:
Comentários (Atom)