sexta-feira, 17 de abril de 2009

Tchubaruba

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
Charles Chaplin

***

Achei o texto criativo. Mas discordo. As pessoas iriam surgir idosas do nada? Daria na mesma. Como diz João Vitor Rocha: “Se fossemos todos pássaros a voar, nosso maior desejo seria nadar!”.

É... A Páscoa foi ótima. A caminhada maravilhosa. Consigo montar o cubo de rubik. Já tenho quase tudo pronto para ir ao show. Irei bem acompanhada com o meu Anjo da Guarda, a Santíssima Trindade, a Sagrada Família e Deus. Companhia melhor não há.

***

If you come over I will say tchubaruba
If you are down, Yes I will say tchubaruba,
If you don't know where I am, I'll be tchubirubing,
If you don't know who you are
You can tchubada, you can tchubaduba

Tchubaruba - Mallu Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário