quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento."
(Filipense 4:8)

Amém.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ta falando comigo?

Ontem quando eu estava deitada na cama liguei minha caixinha som e comecei a escutar a radio fm. Eu nem gosto muito de ouvir radio. Enfim, lá estava eu enrolada no meu lençol com o ventilador ligado no último quase começando levantar voo e derrepende a mulher da rádio começa a falar: "Você que está ai deitado na cama, debaixo do lençol e escutando nosso som bem baixinho pra tentar pegar no sono escutando musica, curta agora uma música de rick e renner." No começo eu pensei que a mulher estava falando de mim. Talvez ela estivesse debaixo de minha cama fazendo a transmissão. A música era uma droga. Depois tocou uma da Pitty antes da caixinha descarregar. Fico me perguntando qual será o motivo que leva uma pessoa a ser radialista sem fazer um cursinho. Se não tem cursinho pra radialista, ta na hora de ter. Se o nome do programa e Rondônia Light (lindo, não?) e começa bem tarde da noite, por que do nada começa a tocar araketo (ou será araqueto, araketu?)? Ta bom, é um programa que as pessoas ligam e pedem a música. Mas poxa vida! Onde que alguem que está na cama, prontinho pra dormir vai começar vai querer escutar esse tipo música? A não ser que goste de começar a pular em cima da cama como se estivesse em uma micareta.
Hoje, vou escutar de novo... Mas só pra rir.

PS: Escrevo coisas sem muita importancia porque sou besta. ;)


É triste quando uma pessoa deixa de ser importante pra mim. Hah! Um belo vtnc pra você! AHUAHAUHUA

To feliz manooo!

TENHO UM KIMONO NOVO COM O BRASÃO/SÍMBOLO DA FACERJ BORDADO DO LADO ESQUERDO. ELE É TÃO BRANQUINHO QUE CHEGA A SER AZULADO. TA COM AQUELE CHEIRINHO DE NOVO QUE EU GOSTO TANTO!

DIAS/NOITES TE DEVO ESSA, GUY!

sábado, 18 de setembro de 2010

E se fosse diferente?

Como seria ser completamente feliz e ter a certeza de que tudo vai dar certo sem duvidar que a bonanza sempre virá após cada tempestade. Esquecer do tempo, dos problemas, das brigas. Só viver. Mas viver mesmo, intensamente cada dia e cada momento.
Destesto concordar com uma das coisas mais idiotas a se dizer que é o velho ditado: "falar é fácil." Não digo que é a coisa mais idiota porque existem centemas de centenas piores que essa.
Mesmo tentando, fazendo todo o possível, ainda não é suficiente. Não basta só querer e desejar. Tem que abrir mão de tudo e de todos. Nossa! Não da pra imaginar algo do tipo. Mesmo sabendo que a recompensa será a melhor de todos. O corpo não aceita, a mente se torna um caos e o coração estremece.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Altos e Baixos - Capital Inicial

Esse aqui é o meu lugar
Desci até o inferno
E consegui voltar

Estou de volta, estou aqui
Atravessei o deserto
Mas sobrevivi

Altos e baixos, a sorte vai e vem
Altos e baixos, não é diferente
Pra ninguém

A cartada genial
A piada que pegou mal
A grande chance perdida
O grande amor de sua vida

O erro que você não pode apagar
O sorriso que faz o seu coração parar

Vai ficar tudo bem
A terra continua a girar
Dias ruins virão também
E o céu não vai desabar

Eu vi chegar a tempestade
Que me levou sem piedade
Eu fui parar em alto-mar
Nada como ter tempo pra pensar

Altos e baixos, a sorte vai e vem
Altos e baixos, não é diferente
Pra ninguém

A vitória no final
A queda do pedestal
O dia que seu filho nascer
O trânsito de enlouquecer

É a mentira que vai te alcançar
As coisas que o dinheiro
Não pode comprar

Vai ficar tudo bem
A terra continua a girar
Dias ruins virão também
E o céu não vai desabar

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Me fez pensar em umas coisas

Mas você concorda comigo, não? Sobre vidas significativas serem sacrificadas por causa de vidas inexpressivas?
- As vezes acontece - admiti. - Mas não há necessidade de medidas drásticas... Está nas mãos da pessoa a decisão simplesmente ir embora, não está?
- É, mas está mesmo? Está mesmo?
Era tão veemente que tive que olhar para ela, surpreso. O escuro não me deixava distinguir bem seus traços. Ela continuou, sua voz, emocionada:
- Há tanta coisa, é tão dificil, considerações financeiras, responsabilidade, medo de ferir alguém que você gosta, todas essas coisas, algumas pessoas são tão inescrupulosas, sabem direitinho como jogar com esses sentimentos. Tem certas pessoas que são como sanguessugas!

Trecho do livro Cai o Pano de Agatha Christie - pág. 36.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Para minha capitã preferida

Um post inteirinho só pra melhor capitã do mundo.
.................................................................................................................

ahuahuauhauh Não sei o que escrever pra você! Que mancada! XD

É minha amiga³³³³³³³ que mesmo estando LOOONGE, me faz companhia. Minha melhor companhia pra horas de insônia, de tédio, de raiva, de tristeza, de ansiedade, de alegria, de revolta, enfim, uma amiga 24-hour, até para aquelas em que tudo que quero é ficar só. Quando sinto isso e entro no msn e a gente começa a conversar mesmo que seja nada vezes nada a vontade se vai, afinal de contas é melhor se sentir um pontinho de areia na prai estando junto com um amigo do que sozinha.
Já parou pra perceber que os grãozinhos de areia são minusculos e juntos se tormam uma praia enorme?
Capitã, quero te dizer que todas as nossas brincadeiras, nossas discursões, as horas sem assunto, as risadas de doer o estomago e as costas, as lágrimas, as lições de moral, os videos engraçados, as noites mal dormidas, as músicas favoritas, as comidas divididas pelo msn, as sms, as broncas que levo de você quando to com raiva da minha falta de animo por certas coisas, tudo que passamos juntas, eu aqui e você ai, mas juntas, cada uma delas é um grãozinho de areia que guardo no meu heart.
Isso é mais um grãozinho que estou guardando.

Te amo, tá.

Soldado sempre as ordens!

Ya!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Fazem parte de mim

"So If you have a minute why don't we go
Talking about that somewhere only we know?
This could be the end of everything
So why don't we go
Somewhere only we know?

Que noite de Sábado maravilhosa. To cansada, passei o dia com vontade de dormir e não tirei nem se quer uma soneca de meia hora. Só que eu não podia ir dormir sem postar isso. Prometi para o Seco e a Carol.

Primeira coisa boa: A Carol demorou menos de uma hora pra arrumar as coisas dela pra vim dormir aqui em casa. Isso porque ela ja havia começado a arrumá-las antes de eu passar na casa dela depois que sai do Aikido.
Segunda coisa boa: Meu primeiro frio de 9ºC em plena oito horas da noite. Rondônia inteira reclamou do frio e só EU estava agradecendo a Deus.
Terceira coisa boa: O Seco, a Carol e eu fomos pra pracinha tomar tacacá. Ficamos quase uma hora esperando pra sermos atendidos. Passamos todo o tempo conversando e rindo feito bestas das brincadeiras e coisas engraçadas. Tinha um cara do lado da nossa mesa que tava fazendo cara feia por causa das risadas. Acho que ele queria era entrar na farra. A Aliene (não, ela não é de outro planeta) nos viu e veio dar um oi. Ela ainda ta no coral da Igreja. As vezes penso em voltar, mas mudou muito la.
Quarta coisa boa: Tava frio. Um ótimo frio. Que frio mais gostoso. E tomar tacaca no frio não é coca-cola mas é tudo de bom.
Quinta coisa boa: Voltamos pra casa e ficamos um bom tempo la fora na calçada bagunçando, tirando foto, lembrando de muita coisa boa, dos tempos de escola...
Sexta coisa boa: "TENSO". Nem de longe e no escuro somos fotogênicos. A não ser pra fotos assustadoras. Sair feio na foto é o nosso dom. Em termos de fotos malucas, ficaram ótimas. Ri tanto que pensei que iria precisar do ir pro balão de gás. E ontem quando estava passando as fotos pro pc ri mais ainda e agora quando estava editando essa pra fazer o "TENSO" que prometi pro Seco. Mamãe até pensou que eu estava tendo um ataque porque eu do risada pra dentro, sabe? Tipo como se estivesse sufucando.
Sétima coisa boa: A Carol depois que arrumamos o colchão no meu quarto pra ela dormir e ajeitamos tudo pra assistir o filme Legion, ela simplesmente deita do meu lado, se enrola feito um charuto na colcha e dorme. DORME. Eu e Ada assistimos o filme com ela roncando do nosso lado. Na verdade ela runruna. Até isso foi bom. Eu fui escovar os dentes e quando voltei pro quarto dei um ANTONIO NUNES na bunda dela e falei: ACORDA!
Sétima coisa boa: Amo muito tudo isso.

Se eu digitei algo errado, depois eu corrijo. Tenho que dormir, mesmo sem querer.
Boa noite.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Parar de sonhar e ficar com os pés no chão

Iai? 8D

Ta friooo manooo!!! ahuhuauhahua
Sempre fico feliz quando esta frio. É tão gostoso. Nada de suor, nada de passar hidratante e logo em seguida ficar suando e o hidratante começar a sair da pele, vestir o kimono treinar sem morrer de calor e depois que tirar a camiseta não ta toda molhada de suor. Enfim, frio é tudo de bom.
Fico de férias do CCAA sexta! Vou aproveitar pra estudar mais pro ENEM. Quase não to fazendo isso. Primeiro porque é muito chato estudar só, segundo porque não tem nenhum cursinho aqui pra eu me matricular. Eu tento ficar pelo menos uma hora estudando direto sem parar, mas não consigo.
Aahh pra que e pra quem eu to falando?! To doida.

WAKE UP, PORRA!
Já passamos do meio do ano e você ta ai parada só na vontade de começar algo e o que começou parou antes da metade! Você tem que economizar e conseguir grana pras férias! Como você pode pedir pra Deus pras suas férias serem as melhores que já teve e não corre atrás pra isso acontecer? Sabe mais do que qualquer outra pessoa que aquela lhama de uma figa não vai te dar nenhum centavo (além dos que voce pega escondidos na bolsinha de moedas dele) pra te ajudar a guarda o dinheiro pras passagens! E tem a sua mãe (que é sua vida). Você fala pra ela que vai conseguir dinheiro pra viajar com ela nas férias, que só vai se for com ela, que vai dar uma jeito de conseguir tambem o dinheiro pra ela ir visitar a tia lá no Pará que ligou pedindo pra vê-la. A tia que foi como mãe pra ela. Desista de vez de acreditar que as pessoas que estão a sua volta se importam com você! Chega disso. Por mais que você de sua vida, nunca vão te agradecer por isso. Sabe disso, porque olha ai como ta você e ninguem nem se quer deu dez minutinhos do precioso tempo delas pra você, pelo menos dizer que precisa de um abraço so pra amenizar o que ta sentindo. Seja assim com ele um única vez pra você ver como na hora vão falar que você não ta nem ai e que só pensa em si mesma.
Meu Pai do céu dai-me forças pra não ficar doida, porque se eu ja estou brigando comigo mesma, já é um sinal de insanidade.


Mãe deixa eu ter um dog de novo? A capitã contou as coisas que o Pachenko fez e eu lembrei dos que já tivemos. Lembra de quando o Leão mergulhou a cabeça no tanque pra roubar sua tigela de frango que estava descongelando? E do Benthoven que amava os filhotinhos da minha gatinha Nala? E os outros também, o Choque, a Nega, a Shakira, o Mib...

E não é que esse cd do Jack Johnson é bom mesmo!

Bye.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Li no jornalzinho

Oi.

É um texto bem simples que me fez se sentir um pouco melhor. Quando não estamos bem, qualquer pouquinho de coisa boa se torna muito. Só é preciso deixar esse pouco tomar conta e dominar o que estamos sentindo de ruim. Se eu soubesse lidar com essas coisas, talvez não doesse tanto assim.

Segue o textinho:

Saia de casa só pelo gosto de caminhar.
Sorria para todos.
Faça um album de família.

Conte estrelas.
Telefone para seus amigos.
Diga: "Eu gosto de você!"

Conversa com Deus.
Volte a ser criança. Pule corda.
Apague de vez a palavra "rancor".
Diga "sim".
De uma boa risada.
Leia um livro.

Peça ajuda.
Corra.
Cumpra uma promessa.
Cante uma canção.
Lembre o aniversário dos seus amigos.
Pule para se divertir.
Mude de penteado.
Seja disponível para escutar.

Deixe seu pensamento viajar.
Retribua um favor.
Termine aquele projeto.
Quebre uma rotina.
Tome um banho de espuma.
Escreve uma lista de coisas que lhe dão prazer.
Faça uma gentileza.
Escute os grilos.
Agradeça a Deus pelo Sol.

Aceite um elogio. Perdoe-se
Deixe alguem ajudar você.
Demonstre que está feliz.
Faça uma coisa que sempre desejou.
Toque a ponta dos pés.
Olhe com atenção um flor
Só por hoje evite dizer "não posso"
Cante no chuveiro.
Viva intensamente cada minuto de vida.

Inicie uma tradição familiar.
Faça um picnic no quintal.
Não se preocupe.
Tenha coragem das pequenas coisas.
Ajude um visinho idoso.
Afague uma criança.
Reveja fotos antigas.
Escute um amigo.
Feche os olhos e imagine as ondas do mar.

Brinque com o seu mascote.
Permita-se brilhar.
Dê uma palmadinha em suas próprias costas.
Torça pelo seu time.
Pinte um quadro.
Cumprimente um novo vizinho.
Compre um presente para você mesmo.
Mude alguma coisa.
Delegue tarefas.

Diga "Bem Vindo!" para quem chegou.
Agradeça.
Saiba que não está só.
Decida-se viver com paixão, sem ela nada de grande se consegue.

"Se não puder fazer tudo, faça tudo que puder".

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Hoje bem que podia ser Domingo

Mesmo o Domingo sendo uma droga ainda assim seria melhor do que essa Segunda-Feira. Semana passada foi muito boa. Na Sexta, trabalhei só duas horas, que foi das 7:30 as 9:30.  Cheguei em casa e minha mãe já estava preparando uns pratos pro almoço delicioso que só ela sabe fazer. Quando estava pra terminar o jogo, enviei um sms pro Seco vim almoçar e passar a tarde jogando PS2 e ficar no pc comigo. Não sei absolutamente nada de futebol, mal sei chutar uma bola mas, na minha opinião, o jogo até que foi bom. Não porque a Seleção perdeu e sim pelo fato da Holanda ter jogado bem pra caramba desde o inicio. O Brasil poderia sim ter ganhado. Já está mais do que bom este pequeno comentário sobre futebol. ;)
O Seco já voltou pra Porto Velho ontem, mas a Coral já está aqui! Ehh coisa boa! Talvez amanhã vamos começar a planejar algum pra fazer enquanto ela está de férias. Eu entro de férias semana que vem do CCAA. Acho que não tenho mais nada de interessante pra escrever e nem o que escrevi é interessenta. xb
Hoje a noite vou procurar o livrinho massagens e ver se tem alguma pra dor no pescoço. A última aula de aikido que tive foi TENSO. Amanhã vou treinar a mesma técnica. Espero que o meu pescoço não vire pra trás.

E mais uma coisa! Cândido voce lutando é igualzinho o babuino do Rei Leão quando ta lutando com as hienas. Eu precisava muito falar isso.... ahuahuahuauhahua
Tomara que ele nunca encontre o meu blog e leia isso...

"Errar é humano. Perder a copa de 4 é hermano" (Panico na TV - 04-07-10)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Oi, como vai você?

Ontem quando eu estava tomando banho pra ir pro treino de aikido, adivinha quem toca a campainha? O Seco! A Lhama (conhecido também como meu pai) foi abrir o portão e ele foi direto bater na porta do banheiro e chamar meu nome com uma interrogação como sempre faz "Dilva?" e eu respondo "Seco?". Fomos juntos pro Aikido, ele achou legal, ri das piadinhas do Sensei e até ficou interessado em praticar também. Jogamos One Piece até as onze da noite. To feliz porque ele vai ficar aqui até o dia 04 e até lá terei companhia pra jogar PS2, basket, assistir filme e ficar rindo das nossas brincadeiras idiotas que, eu acho, que só a gente mesmo que rir delas.
O Seco tem vezes que é a pessoa mais chata desse mundo e em outras é super legal. Deve ser por isso que somos amigos. Algumas atitudes dele me magoam bastante. Mas graças a Deus isso ainda não acabou com a nossa amizade. Espero que nunca acabe. Afinal, se a amizade é verdadeira ela não acaba.
Mudando de assunto, hoje eu vou atrás de um cursinho pro ENEM porque sozinha eu não vou conseguir estudar. Só de ouvir essa frase "estudar só" me da vontade de sair gritando feito louca e me descabelando. Vi no site do colégio Objetivo um curso preparatório ótimo. Se eu pudesse iria correndo pra Porto Velho fazer. O jeito é se contentar com o que está ao meu alcance. Pelo menos não vou estudar só.

TANRAAM! Consegui terminar o post! Desde das 9:30 que venho tetando terminar. Hoje, aqui no trabalho não consegui ainda ficar mais de cinco minutos sem que apareça processo pra protocolar. Isso é bom! Assim eu não fico com sono e não corro o risco de cair no chão dormindo ou bater a cabeça na tela do pc.

Por enquanto é só. =)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tudo roxo

Só até encontrar um template que seja a minha cara. XD
Nem conto! Amanhã vou atrás da matéria-prima para o meu futuro empreendimento!

Dica da noite: Se precisa de dinheiro e não tem ninguém pra te dar invente algo que gere lucro.

domingo, 27 de junho de 2010

Aaaahhh!

Tenho tanta coisa pra escrever e não tenho criatividade pra isso. Alias nunca tive.
Coisas legais: um monte! Coisas não legais: um monte! Pois é...
Mas ainda há salvação!
Aguardem.

domingo, 13 de junho de 2010

Deus responde sempre

Quantas vezes você já dirigiu uma prece a Deus e não recebeu resposta?

Não é raro pedirmos pela recuperação da saúde de um familiar, e mesmo assim ele morre.
Acreditamos que Deus não nos ouviu.
Pedimos auxílio ao Pai celestial para as nossas dores. E muitas vezes as dores aumentam, levando-nos quase ao desespero.
No entanto, os que têm fé afirmam que Deus sempre responde às nossas orações. Será mesmo?


Emy tinha apenas 3 anos de idade. Vivia em um lugar maravilhoso dos Estados Unidos, em frente ao mar.
Sua família era cristã. Ela fora alimentada, desde o berço, por orações e Evangelho.
A família ia ao templo religioso e fazia, no lar, o estudo sistemático do Evangelho.
Emy amava sua família e admirava os olhos azuis de seu pai, de sua mãe e de seus irmãos.
Todos, em sua casa, tinham olhos azuis. Todos... menos Emy!
O sonho de Emy era ter olhos azuis da cor do céu. Como ela desejava isso!
Certo dia, na Escola de Evangelização, ela ouviu a orientadora dizer que Deus sempre responde a todas as orações. Passou o dia pensando nisso.
À noite, na hora de dormir, ajoelhou ao lado da sua cama e orou.
Sua prece foi um misto de gratidão e de solicitação:
Senhor Deus, agradeço porque você criou o mar que é tão grande. Tão bonito e tão feroz. Agradeço pela minha família. Agradeço pela minha vida. Gosto muito de todas as coisas que você faz. Mas, eu gostaria de pedir, por favor, quando eu acordar amanhã, descobrir que os meus olhos ficaram azuis como os de minha mãe.
Ela acreditou que daria certo. Teve fé. A fé pura e verdadeira de uma criança.
Pela manhã, ao acordar, correu para o espelho e olhou. Abriu bem os olhos e qual era a cor deles?
Bem castanhos! Como sempre haviam sido.
Bom, naquele dia, Emy aprendeu que não também era resposta. Do mesmo modo, agradeceu a Deus. Mas não entendia muito bem porque Ele não a atendeu.
Os anos se passaram. Emy cresceu e se tornou missionária, na Índia.
Entre outras atividades, ela se devotou a resgatar crianças que eram vendidas pelas suas próprias famílias, que passavam fome.
Para isso, ela precisava entrar nos mercados infantis, onde aconteciam as vendas.
Naturalmente, para as comprar para Deus, como dizia, precisava não ser reconhecida como estrangeira.
Então ela passava pó de café na pele, cobria os cabelos, vestia-se como as mulheres do local.
Desta forma, entrava nos mercados de crianças, podendo transitar tranquila, pois aparentava ser uma indiana.
Certo dia, uma amiga olhou para ela disfarçada e lhe disse: Puxa, Emy! Você já pensou como faria para se disfarçar se tivesse olhos claros como todos os de sua família?
Que Deus inteligente, não? Ele deu a você olhos escuros, pois sabia que isso seria essencial para a missão que lhe confiou.
O que a amiga não sabia é que Emy chorara muitas noites, em sua infância, por não ter olhos azuis...


Deus está no controle de tudo. Ele conhece cada lágrima que já rolou dos seus olhos.
Ele sabe que talvez você desejasse olhos de outra cor, ou cabelos mais lisos, ou encaracolados, ou mais espessos.
Não chore se os seus olhos continuam castanhos ou azuis, ou pretos, e você os deseja de outra cor.
Não se entristeça se você ainda não foi atendido como gostaria.
Tenha certeza: Deus tem o controle de tudo.
E o não de Deus, hoje, em sua vida, é o melhor para você.


Redação do Momento Espírita com base em história de autoria ignorada.
Disponível no livro Momento Espírita, v.5, ed. Fep.
Em 04.06.2009

quinta-feira, 13 de maio de 2010

\o/

Vinte e um anos!!! \o/


E só pra ter um idéia em 21 anos eu já.....


Já chorei quando me sentia alegre e rir quando me sentia triste.
Já chorei de raiva.
Já chorei sem saber por que.
Já errei e erro todos os dias.
Já tomei banho de chuva e fiquei gripada.
Já pensei que fosse morrer.
Já tive que escolher entre certo e o errado.
Já tive e sempre terei compaixão das pessoas.
Já tive vontade de matar alguém.
Já tive vontade de fazer algo e nunca tive oportunidade.
Já tive medo da morte.
Já tive medo do escuro.
Já tive medo de mim mesma.
Já tive medo de um amigo.
Já tive medo de acordar e não encontrar as pessoas que mais quero bem na vida.
Já tive medo das pessoas que estão sempre ao meu lado pelo fato de não saber o dia de amanhã.
Já tive que escolher entre uma ou outra coisa.
Já tive que dizer não quando era para eu dizer sim e sim quando era para dizer não.
Já fiz apostas bobas e ganhei.
Já fiz cesta de três pontos.
Já fiz desenhos na areia.
Já fiz pedidos para estrelas cadentes.
Já fiz barraquinhas de lençol.
Já fiz pessoas sorrirem e chorarem também.
Já fiz aula de canto.
Já sonhei que eu era o que nunca poderia ser.
Já menti para alguém.
Já falei a verdade.
Já falei palavras ásperas para quem não merecia escutar.
Já falei que iria embora de casa.
Já magoei e fui magoada.
Já briguei na escola.
Já briguei por besteira.
Já senti o quando é ruim um amigo esquecer meu aniversário.
Já me esqueci de dar parabéns.
Já me cortei com papel.
Já me senti sozinha no meio varias pessoas.
Já me arrependi de ter feito algo e de não ter feito também.
Já me senti minúscula diante das pessoas.
Já me fingi de boba.
Já me queimei brincando com vela.
Já lutei em vão.
Já defendi amigos mesmo estando errados.
Já ri de mim mesma e ainda dou risada todos os dias.
Já julguei em fui julgada.
Já sonhei e sonho acordada.
Já pedi desculpas.
Já comi chocolate até passar mal.
Já escorreguei no banheiro.
Já passei horas lembrando os bons momentos que não voltam mais.
Já perdi o ônibus.
Já perdi dinheiro.
Já fiquei com raiva da maneira como as pessoas me tratam.
Já fui barrada em festas.
Já dormi sentada.
Já dormi no sofá.
Já fiquei esperando por algo que nunca veio.
Já sonhei acordada.
Já fingi que estava doente pra não ir pra escola.
Já viajei sozinha.
Já nadei mais do que pensei que conseguiria.
Já pensei que poderia voar.
Já acordei chorando.
Já cantei e ainda canto no chuveiro.
Já quis sumir.
Já ganhei 10 reais na raspadinha.
Já ganhei medalhas.
Já joguei bingo.
Já joguei verdade ou conseguencia.
Já achei dinheiro na rua.
Já dancei sozinha.
Já matei aula.
Já engessei o braço.
Já experimentei comidas horríveis.
Já entreguei o jogo.
Já emprestei dinheiro e até não recebi.
Já quebrei um dedo da mão.
Já vi o Sol nascer.
Já mudei de casa varias vezes.
Já cai de bicicleta.
Já cai dentro de buraco.
Já cai de árvore.
Já cai de balanço.
Já atravessei a rua sem olhar para os dois lados.
Já soltei pipa.
Já amanheci o dia em festas.
Já quis estar certa mesmo sabendo que estava errada.
Já brinquei na rua.
Já brinquei na lama.
Já tirei nota baixa.
Já tirei conclusões precipitadas.
Já colecionei tampinha de garrafa.
Já andei de trator.
Já subi em torres.
Já fiquei de castigo.
Já tentei jogar futebol.


Isso não é nem 10% de todo que já aconteceu na minha vida. Mas foi tudo que consegui lembrar em uma semana.


Sei lá, velho. De uns dias pra cá eu não consigo parar de pensar em como não tenho coragem pra fazer algo que seja bom somente pra mim e mais ninguém.




"Lute apenas por duas coisas: por amor e por aquilo em que acredita."