domingo, 30 de outubro de 2011

Barbaridade

Eu nunca gostei de ficar rodeada de pessoas. Gosto de privacidade. Pra mim, é algo indispensável que me faz muito bem.

Bom mesmo é sentar confortavelmente no sofá da sala com um ventilador no máximo te dando a sensação de que estar sendo ventilado por hélices de helicóptero. Melhor ainda é deitar ocupando todo o sofá sem se preocupar em deixar espaço pra alguém sentar.
Bom mesmo é chegar do trabalho depois de encarar por cinco minutos o sol torrante de duas horas da tarde 
e entrar em casa tirando a mochila da costa as pressas e arrancando a roupa o mais rápido possível pra entrar debaixo do chuveiro e tomar aquele delicioso banho. Melhor ainda é saber que não tem ninguém que não seja só a mamãe em casa e poder ficar só de toalha.
Bom mesmo é poder levantar as nove ou dez da manhã no final de semana e se arrastar até o banheiro tomar um banho relaxante e voltar a vestir o pijama sem se preocupar se o cabelo ta uma calamidade. Melhor ainda é não ter que acordar e conseguir chegar escondida até o banheiro pra ninguém ver e levar a roupa pra se trocar lá mesmo.
Bom mesmo é PRIVACIDADE. Melhor ainda é NÃO TER NINGUÉM além da sua mãe e seu pai em casa.

Não confunda privacidade com anti social. São duas coisas total e visivelmente diferentes.

Existe ocasiões especiais que é ótimo ter pessoas em casa. Agora todo dia ter visita que não avisa que vem, que fica mais que o necessário é f0d@. Se eu pudesse determinar o tempo que uma visita deve ficar eu diria que meia hora ta de bom tamanho e pras que vem sem avisar, mais que cinco minutos já ta pedindo pra eu expulsar a base de vassouradas.

Da pra contar nos dedos as vezes que eu convidei alguns coleguinhas pra vim na minha casa que não fosse pra aniversário e da pra contar nos dedos da mão do Lula as vezes que fui à casa deles.
Minha tia ta vindo na segunda quinzena de novembro passar um tempo aqui pra fazer companhia pra mamãe e desde que eu soube que ela viria já comecei a ficar incomodada porque vai mexer com a minha privacidade. Nada contra a minha tia. O problema sou eu mesmo. Levaria um dia inteiro se eu fosse explicar os meus motivos.

Acabou de chegar uma amiga da mamãe e eu já to de cara feia.
DOMINGO NÃO É DIA DE VISITA MINHA GENTE! GO AWAY!
POR QUE RAIOS UMA PESSOA SAI DE CASA EM PLENO DOMINGO COM TEMPERATURA 34ºC E SENSAÇÃO TÉRMICA DE 40ºC E AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER “AI QUE CALOR, DEIXA EU FICAR UM POUCO NA FRENTE DESSE VENTILADOR?”

Quer saber de uma coisa? Eu vou tomar meu segundo banho e almoçar que eu ganho mais.

E fica aqui minha indignação com as pessoas que não sabem as regras sobre visita!


Um comentário:

  1. É isso que eu chamo de indignação HUAHAUHAOAIAEHAEUHAE e deve ser a primeira maior vantagem de morar em sobrado: se tem visita do meu quarto eu não saio. É foda, eu sou exatamente assim e na casa dos outros me sinto pior ainda.
    É falta de dar um hadouken na cara dessa gente sem noção...

    ResponderExcluir