Você quer se sentir bem? Faça com que pessoas sejam felizes por sua causa.
Você quer se sentir feliz? Faça as pessoas serem felizes.
Você precisa ser amado? Faça uma amizade verdadeira.
Você quer atenção? Adote um cachorro ou um gato.
Você quer ter uma família? Confie em quem você escolheu para formá-la e de motivos para que confie em você.
Você tem medos? Conte-os para alguém.
Você acha que nada vai dar certo? Converse com alguém que tenha pelo menos o dobro da sua idade.
Você quer ser rico financeiramente? Apenas tenha o que necessita para se sustentar.
Você quer viver só? Não se isole.
Não quer sofrer? Simplesmente morra de uma forma rápida.
A sua vida é bem mais simples do que parece, vista como se não fosse a sua. É como quando comparamos nossos pais com os dos nossos amigos: sempre vai existir algo neles que você queria nos seus e algo nos seus que eles querem nos deles.
Eu acho que é uma verdadeira dádiva proporcionar felicidade à alguém, da maneira que for. As vezes a gente se esforça tanto pra agradar a algumas pessoas enquanto fazemos alguém feliz só por sermos quem somos... Não deve ter nada melhor.
ResponderExcluirNinguém consegue nada sozinho... Felicidade solitária pode até ser, mas sozinha é impossível. A gente precisa de sonho grande, de pé no chão, de alguém que ampare, aconselhe, se arrisque... E encontrar alguém assim também é uma dadiva.
Fico feliz por você ser alguém com quem eu posso honestamente contar e por saber que eu sou digna da sua confiança, muito embora eu não saiba como retribuir tanto esforço e apreço.
E eu concordo com a parte da vida simples: complicados somos nós, falhos, medrosos, inseguros, dependentes. Mas fazer o que. Algo sempre falta, algo sempre sobra... mas tem sempre o ideal.