quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ah se eu falasse tudo o que penso...

É incrível a quantidade de perguntas idiotas que as pessoas desprovidas de esperteza (burras) conseguem formular em um curto espaço de tempo! Inacreditável. Quando alguém me faz esse tipo de pergunta, penso em responder como elas realmente merecem. Infelizmente não falo tudo o que penso. Primeiro penso, depois penso se falo mesmo, penso em outra coisa mais light para responder e respondo. Tudo isso acontece tudo muito rápido!Hoje uma senhora veio me entregar um requerimento e olhou-me de cima a baixo. Fez uma cara de porco com cólica e em seguida, fez essas perguntinhas BÁSICAS: - É você que recebe? Tem certeza? Você é maior de idade para assinar isso?

Logo que ela começou com a cara lá de porco com cólica, imediatamente, minha mente começou a formular respostas:
- É você que recebe? Tem certeza? Você é maior de idade para assinar isso?R1: - Não, é esse monitor aqui em cima da mesa. Sim, tenho certeza absoluta. Não, tenho 12 anos e estou aqui trabalhando de "laranja".

- É você que recebe? Tem certeza? Você é maior de idade para assinar isso?R2: Não, é esse cesto de lixo atrás da senhora, joga o requerimento nele e pronto. Claro que tenho certeza. Não, tenho 15 anos e só estou aqui porque tenho trigêmeos para alimentar.

- É você que recebe? Tem certeza? Você é maior de idade para assinar isso?R3: Não, é essa cadeira aqui. Certezissima. Sim, mas estou aqui de besta, sua anta.

- É você que recebe? Tem certeza? Você é maior de idade para assinar isso?R4 (infelizmente foi essa que eu respondi): Sim. Sim. Sim.

Não aconselho falar tudo o que vem na cabeça sem antes dá uma boa analisada. Depois é só dá boas gargalhadas das “N” coisas que você adoraria ter falado mais não falou. Simples.


É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida. (Abrahan Lincoln)


Curtindo McFly

Nenhum comentário:

Postar um comentário