sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sem título

Nossa, como eu passo tempo sem usar isso que eu chamo de blog.

Eu ia postar isso ontem la pelas três da manhã e resolvi dormir antes que visse o sol nascer.
Muita coisa aconteceu, muitas não aconteceram, algumas aconteceram e outras, talvez. O que importa é que vi mais um ano acabar e estou vendo outro começando.

***

Juro pelo meu travesseiro (foi a primeira coisa que vi quando olhei pro lado) que venho tentando contar sobre minhas férias e não consigo encontrar mais nada que não seja apenas duas palavras: foram maravilhosas. Quero contar o que realmente elas significaram pra mim, quais os sentimentos e reações que me causaram e não dá. O que escrevo aqui não é nada diante de tudo.

Foram trinta dias divididos da seguinte forma:

* Quatro de bobeira em Porto Velho.

* Dez dias em Osasco. Esses deixaram tanta saudade que ao invés de contar como foi eu to chorando de saudade.

Só pra terminar:

Deus criou a amizade. Fato. Cabe a nós procurar os sinais que Ele espalha pelo nosso caminho para que nos levem a encontrar verdadeiras amizades. Eu sem saber que estava procurando, encontrei nove. O primeiro ao ler uma revista, o segundo quando resolvi inventar algo muito bobo, o terceiro quando fiquei mais tempo online no trabalho, o quarto ao recomeçar, quinto ao aprender a encarar a realidade dos fatos, o sexto ao entender que distancia é dolorosa, o sétimo quando a distancia passava apenas de alguns metros e fez cair a ficha, o oitavo ao ganhar um abraço da melhor amiga pela primeira vez em mais de três anos e o nono quando me dei conta que dez dias podem parecer apenas um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário