terça-feira, 1 de março de 2011

ELAIA...

Já to até vendo como vai ser quando chegar em casa. Bem que me pagamento poderia sair hoje. Eu só ligava em casa pra avisar que iria na bolivia. Chegando lá eu compraria umas barras de chocolate, um isotonico tamanho grande, sentaria na pracinha e ficaria comendo e lendo meu livro até dar seis da tarde. Então voltaria pra casa só pra tomar banho e ir pro treino. Chegaria as nove, tomava outro banho bem rápido comeria alguma coisa e ficaria no meu quarto até dormir. Faria minhas orações pedindo que o próximo dia tudo voltasse ao normal.

Eu não quero mais ouvir reclamações de coisas que poderiam ser evitadas. Não quero porque não tenho nada a ver com nada. Até onde eu sei não tenho mesmo. Não to pedindo muito. Porque chega uma hora que não da mais. É sempre as mesmas reclamções, os mesmos motivos, a mesma pessoa.
Eu sei que faz bem as pessoas falarem tudo quando estão com raiva, chateadas, com mágoa, com o deabo a quatro. Mas, poxa, da um tempo só pra quem ta ouvindo poder descançar os ouvidos, poder comer e dormir em paz. Ta bom que minhas orelhas são um pouco grande, mas não são de ferro.
Espero que isso acabe logo. Pelo bem de dois véios e de uma pessoa que já tem seus próprios problemas e não ta nem um pouco a fim de querer mais um de graça.

É só.

Um comentário:

  1. HUAHAOIEHEUEHAEUHAEUAEHAEUHAEEA
    pelo bem de dois veios foi foda!
    UHEUEHEAUHEAEAUHEAAE

    ha um tempo determinado para todas as coisas e há proposito para tudo debaixo do céu

    relaxa filia...
    tem um porque
    vai ter uma consequencia
    e vc, por nao ter nada a ver, nao vai sofrer.

    ResponderExcluir